segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Chapa 5


O Benfica voltou às vitórias... contra o Vitória. 

Foi no Estádio do Bonfim que o Sport Lisboa e Benfica voltou aos triunfos. Depois de um empate na primeira jornada do campeonato diante do Sporting de Braga, os encarnados golearam por 5-0 o Vitória de Setúbal.

Jorge Jesus voltou a deixar Carlos Martins no banco de suplentes e fez alinhar: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Javi, Witsel, Salvio, Enzo Pérez, Rodrigo e Cardozo.

A tarefa ficou logo facilitada aos 8 minutos de jogo, quando o defesa sadino Amoreirinha foi expulso depois de uma entrada perigosa sobre Melgarejo. Daí até ao primeiro golo do Benfica foi uma questão de minutos. Aos 14' Rodrigo inaugura o marcador, após assistência de Melgarejo! Com o jogo completamente dominado o 2-0 chegaria à meia hora de jogo por Salvio. O argentino marcou o seu segundo golo no campeonato. 2 jogos, 2 golos. Quem questionou a sua contratação aí têm a resposta...
O 3-0 chegaria ainda antes do intervalo, desta vez por Enzo Pérez. No decorrer da segunda parte, entraram Carlos Martins e Nolito (substituindo Javí e Cardozo), e dez minutos depois foi a vez de Enzo dar o lugar a Pablo Aimar. Bastou 1 minuto ao 'Mago' para fazer a assistência para o 4º golo encarnado. Autoria de Nolito. A nove minutos dos 90', Rodrigo bisa no encontro e estabelece o 5-0, resultado final.

Boa exibição do Benfica. Cinco golos. Primeira vitória no campeonato. Primeira goleada. Há já quem fale no regresso do tão famoso "rolo compressor".

Para já, que venha o próximo...

0 comentários:

Enviar um comentário