sábado, 25 de agosto de 2012

É preciso dar a mão à palmatória...


Jorge Jesus precisa de não voltar a cometer erros, a não inventar e a não prejudicar o Benfica.
Frente ao Sporting de Braga deixou Carlos Martins no banco de suplentes e nem sequer entrou no decorrer da partida. Estranho. Aquela que tinha sido a principal figura na pré-época, com golos e assistências, ficou à margem de um jogo tão importante como é contra o Braga. No seu lugar jogou Rodrigo, que mesmo com quase nenhuma pré-época com a equipa foi dos melhores em campo. Mas são opções do técnico. Siga...
Outro caso foi o de Salvio, que não tendo sequer um minuto de jogo com a equipa foi titular, jogou bem e até marcou. Quanto a Melgarejo, bem, nem é preciso dizer nada. 2 erros, 2 golos do adversário.

Em Setúbal o 11 deverá ser: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo; Javi, Witsel, Carlos Martins; Salvio, Nolito, Cardozo.

Não deverá ser muito diferente disto. A defesa é o costume, com Melgarejo que deverá continuar à esquerda (todos nós conhece-mos bem o treinador que temos), Javi e Witsel claro, Martins deverá entrar no onze, e depois nas alas também é sempre uma dúvida com tantos que temos... Na frente, Cardozo indiscutível.


E tu? Se fosses o Jorge Jesus com que onze entravas em campo?






1 comentários:

  1. O Nolito não jogou nada contra o Braga, não sei se o Ola John não era melhor ideia. Ou talvez o Bruno César fizesse bem aquela posição.

    ResponderEliminar